Agulha & Seringa

Um sorriso pode mudar uma pessoa em vários aspectos. Uma pessoa pode mudar a forma de vida de si mesma. Uma criança e um sorriso são dois complementos que se podem transformar num só: a Paz. Se um sorriso tem a capacidade de mudar totalmente uma pessoa e uma criança pode transformar a sua vida, porque é que não deixamos todas as crianças sorrir para termos um mundo melhor?

sábado, junho 04, 2005

Com toda a Alma...

O meu nome é kikas! Sou enfermeira numa unidade de pediatria vai para alguns meses. Ao longo desta minha caminhada, tenho acompanhado diversas situações: boas e más, caricatas, maravilhosas e mesmo surrealistas, situações essas que gostava de compartilhar convosco...
O meu Mundo são as crianças e é para elas que eu vivo, por elas que respiro e com elas que rio, choro e, mesmo, aprendo!
Não há nada no Mundo mais maravilhoso que um sorriso de uma criança e mais gratificante que um simples abraço...

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker